Ganhe Bónus de Até 50.000kz

Angola confirma dois casos positivos de COVID-19



Os dois indivíduos infectados com Covid-19 são do sexo masculino, com idades entre os 36 e os 38 anos e que entraram em Angola nos dias 17 e 18 de Março, vindos de Portugal.

Luanda – Os dois primeiros casos positivos de infeção por coronavirus no país, anunciado pelas autoridades foram identificados como correspondente a dois altos funcionários da Sonangol que regressaram a Luanda nos dias 17 e 18 de março, vindos de Portugal.
Fonte: Club-k.net
"Já estão a ser controlados nas nossas unidades sanitárias"
Tratam-se de Osvaldo Salvador de Lemos Macaia (na foto) , 38 anos de idade, administrador executivo e Osvaldo Costa, 36 anos, da Sonangol Pesquisa e Produção que teria se ausentado para poucos dias na capital lusa.
Ao regressarem ao país, as autoridades anunciaram que os passageiros daquele voo ficariam mantidos de quarentena. Fonte do Club-K, revela que a referida quarentena domiciliar terá sido violada uma vez que Osvaldo Costa chegou a ir ao trabalho mas nesta altura a Sonangola já estava sobre fortes medidas de prevenção e vetou a entrada. “O Edivaldo já não entrou no edifício porque teve o passe bloqueado”, refere uma fonte lamentando que o facto de os funcionários não terem acatado as orientações do Presidente da empresa.