Angolanos no Brasil pedem repatriamento “Queremos voltar!”
Devido aos problemas entorno da pandemia Covid-19 no Brasil, um grupo de cidadãos angolanos decidiu elaborar uma carta aberta pedindo ajuda ao presidente da república!
Confira:
Cordiais saudações; Excelentíssimo camarada Chefe do Estado angolano João Manuel Gonçalves Lourenço.
Nós os angolanos: Estudantes com os cursos já concluídos, turistas e demais angolanos que vieram em busca de tratamento, estamos a passar por uma situação financeira muito difícil, sem possibilidades de continuar a pagar o aluguel, já com vários meses de atrasos, porque as transferências bancárias são extremamente demoradas, temos prazos para entrega das moradias em que estamos, com isso corremos o risco de ficarmos na rua, não temos dinheiro para comprarmos comida, de maneira a manter o nosso sustento, encontramo-nos numa situação extremamente insustentável e sem condição digna de sobrevivência. Estamos a passar fome, socorro.
Por essas situações e outras, viemos por este meio, solicitar a Vossa Excelência camarada Presidente da Republica de Angola, que se digne por gentileza com alguma urgência, autorizar a Taag a realizar o repatriamento. Imploramos por socorro imediato ao nosso Presidente, para que nos tire dessa situação!
COMPARTILHE AGORA ESSE POST COM OS AMIGOS
Post a Comment