Ganhe Bónus de Até 50.000kz

Lil Saint diz que C4 Pedro nunca entrou em sua casa, e os seus filho não lhe conhecem



Não é novidade para ninguém que a relação dos Brothers Lisboa Santos, Lil Saint e C4 Pedro, não é a das melhores. Entretanto, convidado pel’Os Hanormais, dupla formada por Danilo Castro e Kendaz, Lil Saint, entre diversos assuntos ligados à carreira artística, projectos e família, revelou detalhes sobre as várias polêmicas que giram em torno da amizade entre si e seu o irmão.

“Nunca tivemos uma relação de irmãos, conhecemo-nos em 2007, quando o Pedro estava de passagem a Lisboa, passou na minha casa para visitar e viu-me a produzir e convidou-me para ir a Bélgica fazer alguns trabalhos com ele. Quando fui a Bélgica, não conhecia a musicalidade do Pedro, fui descobrindo ao longo das duas semanas em que estive a produzir o primeiro álbum dele, Lágrimas. Ensinei-o quase tudo sobre produção musical”, disse o cantor.

Independentemente das desavenças, o autor o tema “Evita” não mediu esforços para elogiar o talento inquestionável do irmão, frisando, ainda, que com o autor do hit “Perigosa”, também aprendeu muitas coisas, entre as quais a forma de exteriorizar os sentimentos nas notas melódicas.

Entre os temas abordados, Lil Saint esclareceu, de forma triste, que as condições de trabalho foram dos motivos que o levaram a desvincular-se do projecto musical que seguia com C4 Pedro.

“Fazíamos muitos shows, no fim do mês pagava-me 1000 dólares. Mereço dizer algo, durante muito tempo ouvi muita coisa. Eu entendo que as pessoas não conhecem a verdadeira história, fico muito triste por isso. O que acontece é que surgiram muitas inverdades sobre mim que não adianta falar aqui, que me deixaram muito embaixo. Depois que nos separamos, fui viver em Viana, o Aires Francisco, da Rádio Kairós, foi a pessoa que me acolheu e, durante anos, foi o meu anjo da guarda. As pessoas pensam que o Pedro e eu sempre fomos muito unidos, mas não é bem assim. Vou, de uma vez por todas, dizer o que aconteceu no dia do lançamento álbum dele: Liguei para felicitá-lo, para o meu espanto, à noite, no live, comecei a ouvir inverdades sobre mim, ele diz que sempre me ajudou, eu nunca precisei de ajuda, sempre batalhei, não sei de que ajuda ele se refere. 

Sem comentários