VICTOR HUGO MENDES REBATE CRÍTICAS AO PARTIDO MPLA
O MPLA é um partido adulto que tem muita vontade de voltar a ser jovem, mas que não consegue deixar os vícios de um idoso.
Há boas pessoas dentro do governo do MPLA, mas que infelizmente, estão a ser engolidas pela louca ganância de uns quantos, que mesmo em plena crise, ficaram cegos e a única coisa que aprenderam a fazer foi desviar, não prestar contas e ainda por cima gozar do bom senso daqueles aqueles cujos projectos podiam mudar as vidas.
Este é ou seria o melhor momento para que o governo do M pode ou podia dar uma imagem completamente diferente na gestão da coisa pública. Se fizermos bem as contas e por conta das redes sociais, temos tido contacto com escândalos que revelam sobre-facturaçã o em quase tudo ou em tudo. Para muitos nada de novo.
É alta a falta de sensibilidade e amor ao partido, que hoje mais do que nunca, precisa dos seus melhores quadros, daqueles que são líderes e que são responsáveis pela gestão da coisa pública.
Lamento que muitos dentro do governo não estejam alinhados com o seu líder. Isso, é também resultado daqueles que procuram ter por perto gente que lhes diga o que eles querem ouvir e não aquilo que precisam ouvir. Este é o tempo para se renovar, para se mudar de métodos, e todos sabemos que mudar custa, mas custa mais a viagem pelo processo de mudança. Espero muito sinceramente que se mude o discurso e aprofunde mais nas realizações. Se algumas pessoas mudar todas as outras vão mudar.
Estou onde tu estás.
Escreveu o escritor Victor Hugo Mendes
Post a Comment