JOVEM PERDE FILHO E DESCOBRE QUE NÃO É O PAI BIOLÓGICO
De acordo com a reportagem do Fala Angola, um cidadão angolano, que atende pelo nome de Osvaldo, descobriu que o filho que criou durante três anos não é seu. O mesmo só lhe foi revelada essa verdade, após a criança morrer e o pai biológico aparecer.
Diante disso, o jovem exige que seja indemnizado pelo suposto progenitor e pede ajuda para realizar testes de DNA, a fim de ter a plena certeza de que os outros filhos, que fez com a mesma jovem, são realmente seus.
"Se alguém tiver possibilidades de me ajudar, para fazer um teste de DNA, para ver se esses filhos são meus, e eu me livrar dessas pessoas," disse.
Mariza, a esposa de Osvaldo, confessou ao programa Fala Angola de que ele não é realmente o pai biológico da criança:
"Não é pai dele, esse aqui é o padrasto," esclareceu. Outros sim, acrescentou: "Então, ele criou a gravidez e a criança. E naquele momento, a criança morre, o pai da criança aparece."
Sobre esse caso, o suposto pai biológico disse que apenas vai arcar com as despesas do óbito, mas esclarece que não vai indemnizar o Osvaldo.
Esta triste situação aconteceu no distrito do Sambizanga, em Luanda. Devido ao desentendimento entre as três famílias, ainda não se realizou o funeral.
Post a Comment